@ludmilla
À espera do primeiro filho, Ludmilla recebe prêmios, faz novas parcerias e fala sobre a vontade de ser mãe enquanto assiste o sucesso de seu projeto de pagode
No último sábado (9), a cantora Ludmilla revelou que está à espera do primeiro bebê. O anúncio da gravidez de sua esposa, a dançarina e ex-BBB Bruna Gonçalves, aconteceu por meio de um vídeo exibido no telão do show em São Paulo e publicado no Instagram.
O relacionamento de sete anos com Gonçalves foi marcado por declarações românticas, na música e fora dela — incluindo um casamento surpresa preparado por Ludmilla. “Agora somos 3”, afirmam no post. O filho do casal já foi apelidado de “Numababy” pelo público, em referência ao projeto de pagode da cantora, o “Numanice”.
A gravidez é fruto de uma fertilização in vitro na qual um óvulo de Ludmilla foi fecundado pelo sêmen de um doador e transferido para o útero de Gonçalves. Ao Fantástico, elas contaram os receios de criar uma criança preta: “Colocar um filho no mundo hoje em dia é uma coisa de coragem também”. Na entrevista, falaram sobre a alegria de se tornarem mães e preferiram preservar a previsão de nascimento.
Ludmilla viveu uma semana de grandes acontecimentos. No “Prêmio Potências” do último dia 5, ela foi homenageada por sua contribuição à música e por seu comprometimento com as causas raciais.
A artista acaba de lançar o single “Sua Preferida” ao lado de Kevin O Chris e WIU. Segundo nota dos artistas, a música quer resgatar a essência dos bailes do Rio de Janeiro.
Em geral, a diva parece estar vivendo uma fase positiva na carreira e na vida pessoal após dez anos na música e momentos de ataques nas redes. “Foi pesada a jornada para conhecer minha própria beleza. Já tive que ler cada comentário a meu respeito que não sei se outra pessoa no meu lugar teria cabeça para continuar sã e feliz”, diz em entrevista à revista Marie Claire.
Recentemente, Ludmilla deu apoio a cantora Iza que passou por um momento difícil, quando expôs a traição de seu parceiro. A aguardada parceria entre as duas foi lançada pouco antes, em junho, e teve mais de 1,5 milhão de reproduções nas primeiras 24 horas.
Além dos bem-sucedidos “Ludsessions”, a carioca tem lotado estádios no Brasil e no exterior. Com performances elaboradas e cheias de referências, ela se consagrou como uma das melhores apresentações do Rock In Rio 2022 — apesar de ter sido menos elogiada no festival deste ano.
Durante o baile de gala da Brazil Foundation, em Nova York, ela vestiu um macacão com transparência nas pernas e no colo, da grife Mugler. “A ideia de um macacão/vestido é justamente para representar essa dualidade da personalidade da Lud, que transita entre o mais sensual e o mais tomboy”, explicou o stylist Alexandre Vorgo.