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Chefe de Quebrada, Natã de Souza Oliveira criou uma confeitaria de estética única, ao unir impressão 3D à cultura da periferia
Chefe de Quebrada, Natã de Souza Oliveira é um confeiteiro paulistano de 21 anos que conquistou o público, as marcas e as redes sociais ao unir sua receita de brownie à tecnologia de impressão 3D
Aos 12 anos, começou a cozinhar para ajudar a mãe em casa. Aos 17 anos, decidiu vender bolos no pote em Mogi das Cruzes
Rapidamente entendeu a importância de se diferenciar no mercado. Teve a ideia de levar sua personalidade da quebrada para os produtos, que passaram a ilustrar o hip-hop, rap e funk graças à impressão 3D
Em março de 2022, ele tentava vender os doces para festas infantis. Foi nessa época que conheceu Marina Carvalho de Sousa, coordenadora do brand marketing da Nike Women no Brasil, que o convidou para trabalhar com a marca esportiva
O confeiteiro, agora colaborador da Nike, reproduziu um Air Force 1 em bolo. Será que ele poderia ganhar o reality show “Isso É um Bolo?”, da Netlix?
Em 2023, Natã foi indicado na lista da Hypebeast e Wearemooc, que destaca negros na indústria criativa brasileira
Seguir Natã te dá também os caminhos de como fazer algumas delícias, como este bolo de rolo de chocolate que ele indica para impressionar alguém em um encontro
Ele também trouxe a receita de panquecas fofíssimas, que dão fome só de olhar
Sem falar no hipnotizante processo de confeitaria de seus bolos coloridos, que conseguem unir elementos tradicionais de confeitaria de padaria à tecnologia, num resultado de estética supermoderna
O Chefe de Quebrada fala por meio dos doces e dá visibilidade à cultura da periferia até na sobremesa