@pablo.rochat
O diretor de arte americano Pablo Rochat usa a cultura digital para criar conteúdo para marcas, mas acaba mesmo é fazendo grandes peças de humor que viralizam
-
Pablo Rochat é um artista multimídia que mora em São Francisco, nos EUA. Ele produz animações e peças de design para grandes marcas, como Nike, Netflix e o canal Comedy Central. E ilustra matérias do jornal The New York Times
-
É um mago do conteúdo viral. Emprega seu talento em campanhas publicitárias e também em gracejos autorais, como quando espalhou adesivos de AirPods em tamanho real pela cidade
-
E se a ação foi um gatilho para quem investiu dinheiro no equipamento e morre de medo de perdê-lo, Pablo veio com a solução. E ensinou aos proprietários como circular pela cidade em segurança
-
Seu instagram é uma coletânea de conteúdos que captam as necessidades e angústias mais profundas da alma humana
-
E também da alma animal
-
Porque no fundo todos nós temos anseios muito similares
-
“Estou sempre interessado em encontrar novas tecnologias e dar a elas aplicações inesperadas. Há muita inovação na indústria tecnológica, e eu sou apaixonado por modos de usá-la para fazer as pessoas sorrirem”, disse ao HuffPost
-
Como qualquer outro jovem, o designer também posta imagens corriqueiras em seu perfil, selfies perfeitamente comuns…
-
E durante a pandemia tem sido um exemplo na arte de dar vazão às suas vontades sem sair de casa
-
Tudo é uma questão de sabedoria: investir nos prazeres sem prejudicar o isolamento social
-
Bateu a carência durante a quarentena? Pablo Rochat pode te ajudar
-
Mas há que se ter cautela: muito do conteúdo é explícito, para quem está preparado
-
Também há várias obras para matar as saudades. Registros que nos fazem recordar como é bonita a paisagem lá fora
-
E conteúdos feitos para recordar potência da felicidade mesmo nos momentos mais frágeis
-
A alegria está em toda parte. Basta observar atentamente