Desde que saiu vencedora do “BBB 20”, a médica anestesiologista não parou de produzir conteúdo para seus milhões de seguidores, seja como passista da Mocidade Alegre, apresentadora ou influenciadora digital. “Triangulando”, seu programa de entrevistas no YouTube, está na segunda temporada e já recebeu personalidades como o ex-presidente Lula, Linn da Quebrada, Celso Athayde e Karol Conká.
-
1
Qual é sua ideia de felicidade perfeita?
Felicidade perfeita é estar ao lado das pessoas que eu amo, da minha família, dos meus amigos, compartilhando bons momentos.
-
2
Qual é o seu maior medo?
O meu maior medo é de perder as pessoas que eu amo.
-
3
Que característica mais detesta em você?
Eu sou muito controladora! Tenho a necessidade de colocar todas as minhas pendências em uma agenda e se eu não consigo cumprir aquilo, se não consigo dar conta de tudo que está relacionado à minha vida, eu me sinto mal. É algo que estou trabalhando na terapia.
-
4
Que característica mais detesta nos outros?
A falsidade, a mentira. São características que eu abomino.
-
5
Que pessoa viva você mais admira?
Eu admiro muito a minha mãe, pela história de vida dela, pela dedicação que ela teve a mim durante todos esses anos.
-
6
Qual é a sua maior extravagância?
Eu cometo algumas extravagâncias às vezes comendo guloseimas e às vezes, do ponto de vista de vaidade, comprando alguma roupa ou alguma outra coisa que eu goste.
-
7
Qual é o seu estado mental atual?
Eu diria que sensível. Estou fazendo terapia e tentando me manter centrada, mas nesse cenário de pandemia há tanto tempo não está fácil para ninguém e para mim também não.
-
8
Que virtude considera superestimada?
Essa questão da sensatez. Às vezes vejo comentários de que sou muito sensata, de que nunca erro. Também sou um ser humano, sujeita a cometer erros. A sensatez é um pouco superestimada, ninguém é 100% sensato.
-
9
Em que ocasião você mente?
É difícil eu mentir, posso omitir algo ou algum fato. Mas mentir é muito difícil.
-
10
O que menos gosta sobre sua aparência?
Hoje em dia estou em um momento muito bom comigo mesma. Já tive fases da vida em que me achava muito magra, mas hoje em dia estou me amando do jeito que sou.
-
11
Que pessoa viva você mais despreza?
Eu não consigo desprezar ninguém! Mas, pelas atrocidades cometidas contra o nosso país, não simpatizo com nosso presidente.
-
12
Que qualidade mais admira em um homem?
A cumplicidade!
-
13
Que qualidade mais admira em uma mulher?
O autoconhecimento, pois ele traz autoamor, autovalorização, autocrítica, empoderamento. Tudo isso nasce de um processo de se conhecer.
-
14
De que palavras ou frases você abusa?
Poder, brilho, sonho e foco.
-
15
O que ou quem é o maior amor da sua vida?
Tenho dois amores na minha vida! Uma mulher, que é a minha mãe, e um homem, que é o Denis, meu marido.
-
16
Quando e onde você foi mais feliz na vida?
Eu tenho três momentos de extrema felicidade na minha vida: o dia da minha formatura em medicina; o dia do meu casamento e o dia em que eu ganhei o BBB!
-
17
Que talento você mais gostaria de ter?
Estou muito satisfeita com os meus talentos. Amo dançar, amo me comunicar com as pessoas, amo anestesiar e meu talento na medicina. Admiro muito quem canta! Eu canto muito mal.
-
18
Se você pudesse mudar uma coisa sobre você, o que seria?
A minha autocrítica, que é muito exacerbada.
-
19
O que considera sua maior conquista?
O meu diploma médico!
-
20
Se você morresse e voltasse como uma coisa ou uma pessoa, o que você gostaria de ser?
Costumo dizer que vida a gente só tem uma e que é nela que temos que realizar todos os nossos sonhos, mas como sou uma pessoa que não canso de ter sonhos, então, acho que eu gostaria de voltar como eu mesma ainda mais fortalecida para terminar de realizar os sonhos que ficarem faltando nessa vida.
-
21
Onde você mais gostaria de morar?
Eu tenho o sonho de ter uma casa bonita, grande, confortável em algum lugar que seja próximo às pessoas que eu amo, minha família e meus amigos.
-
22
Qual é o seu pertence mais estimado?
Não vou falar de objeto não. Sou louca pelo meu cachorro, o Chico! Meu animalzinho de estimação.
-
23
O que você considera o nível mais baixo da desgraça?
O nível mais baixo da desgraça é sentir vergonha de quem você é. Acho que nada na vida pode incomodar mais do que isso. Eu já passei por dificuldade financeira, de não ter emprego, de não ter muita perspectiva de onde ia correr para conseguir suprir minhas necessidades, mas eu nunca passei pela situação de me perder em quem eu era, os meus princípios. Então, acho que se perder nisso, sentir vergonha de alguma coisa que você cometeu de muito ruim para outra pessoa é a pior desgraça.
-
24
Qual sua ocupação favorita?
Dançar, por incrível que pareça! Eu amo anestesiar, amo fazer minhas coisas, mas quando eu danço me conecto comigo mesma, com o universo, com tudo de bom.
-
25
Qual sua característica mais marcante?
A minha característica mais marcante é a minha força, minha determinação.
-
26
O que você mais valoriza em seus amigos?
A lealdade, porque eu sou uma amiga muito leal.
-
27
Quais os seus escritores favoritos?
Gosto muito do José Saramago, já li bastante livros dele. Gosto muito também da Clarice Lispector. Na atualidade, da Djamila Ribeiro.
-
28
Quem é seu herói na ficção?
Eu nunca fui muito ligada à ficção, mas sempre gostei muito da Mulher Maravilha.
-
29
Com qual figura histórica você mais se identifica?
Não é que me identifico do ponto de vista físico ou da história de vida, que é totalmente diferente, mas uma pessoa que mudou uma sociedade e que eu admiro muito é o Nelson Mandela.
-
30
Quem são seus heróis na vida real?
A minha mãe é a minha heroína e meu marido também é um herói para mim, pois sempre está me protegendo de tudo o que ele pode. Os meus amigos médicos e profissionais de saúde também tem sido heróis nessa pandemia.
-
31
Quais são seus nomes favoritos?
Eu gosto do meu nome, Thelma Regina Maria e Sofia, que é o nome que eu quero dar para a minha filha, quando eu tiver.
-
32
O que você mais detesta?
Eu odeio acordar cedo!
-
33
Qual seu grande arrependimento?
Graças a Deus, não tenho um grande arrependimento na vida que me venha na cabeça de imediato.
-
34
Como gostaria de morrer?
Eu gostaria de morrer bem velhinha, de alguma doença que não me cause dor, dormindo, de preferência próxima a do meu marido, para um não sofrer com a ausência do outro durante a velhice.
-
35
Qual é o seu lema?
Querer, poder e vencer. Nunca desistir dos meus sonhos e sempre investir muito em novos sonhos, para a vida poder girar de forma positiva.