Achamos que vale
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Álbum de Cazuza com faixas inéditas
Se o tempo para ou não, é difícil dizer, mas a reedição de um dos principais discos de Cazuza (1958-1990), que chega ao universo online nesta semana, mostra que é possível sim viajar nele. Lançado em 1989, desta vez “O Tempo Não Para” ganha sete faixas inéditas, gravadas durante o show que deu origem ao disco. Entre as novidades, versões de “Preciso Dizer que te Amo” com Bebel Gilberto e “Brasil” ao lado de George Israel. (Leonardo Neiva)
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A música do ano, de Bruno Mars e Anderson Paak
É quase um trocadilho que o nome da dupla formada pelos artistas se chame Silk Sonic, afinal o som que fazem é tão macio que remete aos melhores momentos de Michael Jackson nos anos de "Off the Wall" e ao clima dos hits de Marvin Gaye. Com o hit “Leave The Door Open”, a dupla venceu Grammys em todas as categorias que concorreu: música do ano, gravação do ano, melhor canção de R&B e melhor performance de R&B. (Isabelle Moreira Lima)
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‘Segunda Casa’, novo romance de Rachel Cusk
Finalista do Booker Prize 2021, o livro da britânico-canadense tem ares conhecidos por seus leitores: a protagonista é uma escritora de meia-idade que fala de temas como arte, literatura, beleza e maternidade. Desta vez, porém, a narrativa se dá toda dentro de uma casa, onde M, que vive com o marido e a filha, hospeda um prestigiado pintor. A história é inspirada nas memórias da escritora americana Mabel Dodge Luhan (1879-1962). (Betina Neves)
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MIS-CE de cara nova
Depois de restaurado e reformado, o Museu da Imagem e do Som de Fortaleza reabre ao público de quinta a domingo e oferece exposições simultâneas, visitas mediadas, cursos e palestras, além de exibições de vídeos e apresentações musicais. Na reforma, a casa histórica ganhou como anexo um prédio de cinco andares e uma praça, que funciona como área para atividades externas, como é o caso do show de Fernando Catatau. (Manuela Stelzer)
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A desmobilização de entregadores promovida pelo Ifood
Uma reportagem da Agência Pública revelou um esquema de propaganda financiado pelo Ifood que teria como intenção sabotar o movimento de entregadores. Por meio de perfis falsos e agentes infiltrados, agências de publicidade produziam conteúdo que questionava as reivindicações políticas de parte desses trabalhadores. A investigação é assinada pela jornalista Clarissa Levy e pode ser lida no site da agência de notícias. (Daniel Vila Nova)