Sugador Satisfyer Pro 2
Ele opera por meio de uma técnica à vácuo e promete o orgasmo em até dois minutos
-
O que é
Um aparelho feito de silicone, de cerca de 16 centímetros de altura e 45 de diâmetro, que estimula o clitóris por meio de impulsos e vibrações que agem nas oito mil terminações nervosas do órgão em 11 intensidades diferentes. À prova d’água, ele possui uma câmara sugadora que utiliza o vácuo para simular uma pulsação, capaz de sugar e repelir o clitóris ao mesmo tempo, sem tocá-lo. Em sites que avaliam produtos eróticos, o sugador é descrito como “o mais amado pelas mulheres”. Mas não foram as resenhas que o tornaram queridinho do público feminino – o sugador ganhou fama internacional depois de ter sido alvo de um crime na Espanha, no qual uma mulher roubou 40 unidades do vibrador para distribuir para as amigas (alô sororidade!). Agora, até a Anitta é fã do brinquedo erótico.
-
Quem faz
Pouco se sabe sobre a história e a origem da marca alemã Satisfyer. O reconhecimento internacional veio em 2017, depois do lançamento da versão Pro 2. Dois anos depois, o sugador de clitóris foi um dos três aparelhos tecnológicos mais vendidos na Amazon no Natal. As diversas versões de vibradores têm aparatos e ferramentas diferentes, funcionam por bluetooth, têm aplicativo próprio e a maioria recebeu prêmios pelo design e experiência. A missão da marca é única e clara: levar o prazer e o bem estar sexual para todos, da maneira mais tecnológica e charmosa possível.
-
Por que é tão desejado
A curiosidade foi a principal aliada para torná-lo um dos brinquedos eróticos mais desejados. A dificuldade de se chegar ao orgasmo é uma realidade de muitas mulheres: no sexo, o clímax do prazer é um sonho difícil de se alcançar – especialmente em um tempo tão curto quanto dois minutos. Por isso, o Satisfyer Pro 2 virou objeto tão caro a quem preza pela satisfação. Os relatos de mulheres impressionadas com o orgasmo proporcionado pelo pequeno aparelho se multiplicaram nas redes, e teve até quem desse o vibrador para a própria mãe.
-
Vale?
As altas tecnologia e performance vêm com um preço igualmente nas alturas, ainda mais para quem mora no Brasil. O design elegante e premiado também faz jus ao gasto com o aparelho. O desempenho do vibrador não decepciona, resta saber se a experiência bem vivida de um orgasmo vale o investimento.
-
Como comprar
É possível encontrar o produto em revendedoras como Amazon e Americanas. Em duas versões (Next Generation e Ultimate Vibration), o Satisfyer Pro 2 pode ser o seu provedor de prazer por R$ 322 ou R$ 567.