Os primeiros episódios da terceira temporada de “Only Murders in the Building” já estão disponíveis no Star + e são sucesso de crítica. E o elenco encabeçado por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short ganhou adições de peso: Meryl Streep e Paul Rudd. Agora ambientada no universo do teatro, a série apresenta outro assassinato com uma veia cômica, investigado pelo trio de atrapalhados podcasters. (Leonardo Neiva)
Houve uma época em que nomes famosos como Alexandre Frota e Gretchen estrelaram filmes que fariam o famoso surubão de Noronha parecer uma roda de senhoras jogando tranca, como descrevem os repórteres do UOL Marie Declercq e Tiago Dias no podcast “Brasil para Maiores”. Assunto proibido entre as celebs hoje, os dois entrevistaram profissionais dos bastidores e explicam como o Brasil virou uma potência dos filmes adultos com produtoras como a Brasileirinhas. (Andressa Algave)
Aposto que você ja assistiu à cena em que Wandinha Addams dança de forma peculiar em um baile da escola. O take é um dos que popularizaram a série dirigida por Tim Burton e protagonizada por Jenna Ortega, que em uma semana de lançamento já quebrou o recorde de visualizações do streaming. A produção mostra uma versão mais crescida da Wandinha do filme Família Addams (1991) e o elenco conta com Christina Ricci, cuja interpretação da menininha aterrorizante marcou gerações. (Andressa Algave)
A quinta temporada da série da Netflix que mostra a vida da realeza britânica volta no dia 9/11 com o drama do divórcio de Charles e Diana. O trailer já dá um gosto do que está por vir: Bitter Sweet Symphony, do Verve, embala as cenas, que trazem Imelda Stauton como a rainha, Elizabeth Debicki como a princesa Diana e Dominic West, o eterno McNulty de "The Wire", que deve emprestar um carisma pouco comum a Charles. (Isabelle Moreira Lima)