Achamos que vale
-
Assistir |
Shonda Rhimes volta com ‘Inventando Anna’
Da mesma criadora de “Grey’s Anatomy” e “How To Get Away With Murder”, a produção da Netflix é baseada na história real de Anna Sorokin, conhecida como Anna Delvey, uma mulher alemã de 20 e poucos anos que fingiu ser uma herdeira milionária e enganou parte do mundo endinheirado de Nova York. A trama acompanha uma jornalista que investiga o golpe e mostra como a imagem construída por Anna na internet sustentou a farsa toda. (Betina Neves)
-
Ler |
O plano de Linn da Quebrada para ocupar territórios no War do BBB
Primeira travesti a integrar o elenco de confinados do BBB, a atriz e cantora Linn da Quebrada não chegou à 22ª edição do reality de maior sucesso do Brasil só com a cara e a coragem. Como narra reportagem da revista Piauí, antes de aceitar o convite e entrar na casa, ela fez uma preparação intensa, que incluiu uma consultoria identitária e a gravação de vídeos, que devem ser revelados enquanto Linn ainda está no confinamento. (Leonardo Neiva)
-
Ouvir |
Harmonia e ritmo marcado na nova música de Beyoncé
Meio marcha, meio balada, com canto em harmonia e uma bateria pesada marcando o tempo, a canção "Be Alive" emociona e leva Beyoncé, sua coautora e intérprete, ao Oscar, na primeira indicação da estrela campeã de Grammys. A música é parte da trilha de "Kind Richard", biopic sobre o pai das tenistas Venus e Serena Williams. A letra fala de luta, perseverança, espírito de equipe e repete "como é bom estar vivo". Difícil é manter o rosto seco. (Isabelle Moreira Lima)
-
Assistir |
Guia definitivo do solteiro, ‘Larica Total’ volta à TV
O programa de humor (e cozinha) do Canal Brasil protagonizado por Paulo Tiefenthaler retorna com um episódio especial celebrando o legado cult da atração. Além dele, os diretores Caíto Mainier, Felipe Abrahão e Leandro Ramos também falam sobre o sucesso do programa, as histórias de bastidores e o seu fim abrupto. O episódio especial vai ao ar no dia 19 às 21h e ensina um cozido da forma que só o "Larica Total" sabe fazer. (Daniel Vila Nova)
-
Ler |
Caetano Veloso é perfilado pela revista New Yorker
Em um texto longo e rico em detalhes, o jornalista Jonathan Blitzer parte de uma roda de samba na casa de Caetano para pontuar a história do músico que "revolucionou o espírito e o som do Brasil". Após uma semana com o artista, o repórter percorre sua vida desde os primeiros passos na Bahia até o lançamento mais recente, "Meu Coco". Destaca a importância do posicionamento político e da resistência cultural, além do processo criativo inspirador – o tal do "efeito Caetano". (Manuela Stelzer)